sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Blog da Catarina: ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADA


A base de todo relacionamento é a confiança, gente.
Sem isso, não dá mais pra continuar. E eu não confio mais no Lúcio. Então, terminei com ele.
Pra mim, o Lúcio sabia o tempo todo onde estava o Artur, só não queria me contar. A pergunta é: por quê? Sem falar que ele incentivou o Eric a depor contra o Theo.
Bom, o que vale agora é que o Artur assumiu a culpa por ter agredido meu irmão e o Theo foi inocentado.
Vocês não fazem ideia de como foi superimportante pra mim ajudar a reparar esse erro. Tava me sentindo péssima por ter acusado o Theo injustamente.
Talvez, se eu tivesse acreditado nele antes, eu e o Pedro estivéssemos juntos até hoje. Vai saber…
Bjitos
Cati :T


Nenhum comentário:

Postar um comentário