sábado, 5 de fevereiro de 2011

Blog da Catarina: CHEGA DE INJUSTIÇA!

Meu Deus, como fui injusta. Tô me sentindo péssima…
O Eric confessou pra mim que nem ele nem o Lúcio viram o Theo bater na cabeça do Fred.
Eles acharam que aconteceu isso porque rolou antes uma discussão entre o meu irmão e o do Pedro.
Quanta irresponsabilidade desses dois! Era a vida de uma pessoa que tava em jogo. Será que eles não tinham noção disso? Não dá pra acreditar.
Por causa desse “achismo”, o Theo chegou a ir para um centro de detenção e ainda foi condenado a cumprir uma medida sócio-educativa. Sem falar nas outras coisas…
E o pior é que eu acreditei neles. Mas também agora acabou. Eu não vou sossegar enquanto não descobrir o que aconteceu na noite em que o Fred levou a pancada na cabeça. Porque pra mim, o Theo é inocente, sim!
Pensem comigo: que motivos ele teria para continuar mentindo se já cumpriu a pena que devia à Justiça?
Cati DX

Nenhum comentário:

Postar um comentário