quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Blog da Catarina: NÃO ENCOSTEI A MÃO NA CACHORRA

Gente, a Raquel é mais perigosa do que eu imaginava. Essa menina é uma psicopata de filme de terror!
Vocês acreditam que ela mesma se bateu pra botar a culpa em mim?
O pior é que eu não tenho nem como provar isso, porque a gente tava sozinho no banheiro do colégio quando tudo aconteceu.
Resultado: fui suspensa e agora sou conhecida como a louca violenta do Primeira Opção. Vê se tem cabimento!
É impressionante como a Raquel consegue manipular as pessoas… Parece que tá todo mundo cego por essa maluca. Aff!
Olha só que ironia do destino: tô na mesma situação do Theo. Ou seja, juro que não fiz nada, mas ninguém acredita.
Meu Deus, como isso é horrível! Será que fui injusta com ele também? Como eu vou fazer pra provar a minha inocência?
Cati :#

Nenhum comentário:

Postar um comentário